Allesandra Melo

Alguem conhece algum aplicativo apk Gratis para assistir filmes online ?

3 posts neste tópico

Gente estou a procura de um aplicativo que possa assistir filmes ou ate mesmo serieis direto do meu celular Android . A se tiver a possibilidade de baixar também e assistir offline seria perfeito .

Conhecia um FilmesFlix mas o projeto fico offline não funciona mas quem poder me ajudar desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2018 em 17:39, Allesandra Melo disse:

Gente estou a procura de um aplicativo que possa assistir filmes ou ate mesmo serieis direto do meu celular Android . A se tiver a possibilidade de baixar também e assistir offline seria perfeito .

Conhecia um FilmesFlix mas o projeto fico offline não funciona mas quem poder me ajudar desde já agradeço.

Olá Allessandra olha atualmente conheço apenas assetes aplicativos  que possibilita você assistir filmes online no seu celular totalmente gratuito .. 

primeiro aplicativo  que posso Recomenda e o FreeFlix HQ com ele você pode ate baixar os filmes e series . único prolema e que muitos filmes são inglês e com legenda fora isso ele  e Ótimo para uso .

Segundo app que posso Recomenda-la e o Vizer TV  ótimo aplicativo mesmo ou paga uma Netflix kk =D 

SE ALGUEM TIVER UMA SUGESTÃO DE APLICATIVO DEIEXEM AI ! :D 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2018 em 17:39, Allesandra Melo disse:

Ss, o Vizer e um otimo aplicativo gratis, e muito bom tbm têm o SuperFlix tbm e bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora