Entre para seguir isso  
Thiago Brava

Alguém sabe se tem como recuperar arquivos apagados do HD ?

3 posts neste tópico

Gostaria de saber se vocês conhecem algum programa para Recuperar arquivos deletados do Windows  .

Sem querer eu deletei mas de 50GB de arquivos e arquivos muitos importantes 😭 por favo me ajudem 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Thiago Brava disse:

Gostaria de saber se vocês conhecem algum programa para Recuperar arquivos deletados do Windows  .

Sem querer eu deletei mas de 50GB de arquivos e arquivos muitos importantes 😭 por favo me ajudem 

Amigo Existe vários programas para você Recuperar os arquivos deletado do seu computador mas como você falou ,que são mas de 50GB de arquivos  Recomendo que você utilize  o  Easeus ele e uma ferramenta completa  que o problema que ela e paga mas vale muito apenas  .. mas caso você queria testa algo grátis tenta Recovery .

Já criamos um artigo sobre esse programa da uma olhada lá :P 

Compartilhar este post

Link para o post

Man, tem varias 

Em 21/09/2018 em 08:42, Thiago Brava disse:

Man, têm varias formas de recuperar arquivos mas vou deixa a dica nesse video ae https://youtu.be/Zmye-HZZI5M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso