Entre para seguir isso  
Thiago Brava

Alguém sabe Como Fazer Root no Moto G6 Plus ?

2 posts neste tópico

Olá Gente acabei de compra um Motorola Moto G6 Plus , e estou procurando saber coo faço Root no meu Moto G6 Plus . Já Procurei muito na internet mas todos procedimento dava errado e não conseguir ter acesso do root do meu celular  .Então minha dúvida é se existe a possibilidade de fazer root só com o celular, vi que pra que seja feito preciso desbloquear o bootloader que tbm só vi através do acesso ao PC. Alguém pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/10/2018 em 19:17, Thiago Brava disse:

Olá Gente acabei de compra um Motorola Moto G6 Plus , e estou procurando saber coo faço Root no meu Moto G6 Plus . Já Procurei muito na internet mas todos procedimento dava errado e não conseguir ter acesso do root do meu celular  .Então minha dúvida é se existe a possibilidade de fazer root só com o celular, vi que pra que seja feito preciso desbloquear o bootloader que tbm só vi através do acesso ao PC. Alguém pode me ajudar

Moto%2BG6%2BPlus

Você podeFazer ROOT no Moto G6 Plus usando o arquivo de imagem de inicialização do patch pelo usuário XDA jekyll86. Graças ao seu arquivo de imagem de inicialização personalizado para o Moto G6 Plus (somente), codinome evert, você pode ignorar o processo de inicialização na recuperação personalizada do TWRP (método 1 acima, ou seja) e criar um arquivo boot.img atualizado usando o ADB

Pre requisitos
Certifique-se de ter a versão de software OPW27.113-45 instalada no seu Moto G6 Plus. (Mais uma vez, não tente isso em nenhum outro dispositivo além do Moto G6 Plus, e isso também deve estar executando o build OPW27.113-45.)
Desbloqueie o bootloader do seu Moto G6 Plus usando este guia. (Isso excluirá tudo, então faça um backup completo do seu dispositivo primeiro.)
Instale o driver ADB e Fastboot no seu PC Windows.
Certifique-se de ter ativado a depuração USB no seu dispositivo.
Faça o download do arquivo patched_boot.img.

Passo a Passo como Fazer Root no  Moto G6 Plus

Conecte seu Moto G6 Plus ao PC com um cabo USB.
Abra a janela do terminal na pasta do seu PC onde você tem o arquivo de patched_boot.img. Para isso, vá para essa pasta e digite cmd na barra de endereço e pressione a tecla Enter. Uma janela de comando será aberta e sua localização será aquela pasta.
Agora, digite o seguinte comando para verificar se o ADB está funcionando (você deve obter um número de série aleatório). Para executar um comando, basta digitá-lo e pressionar a tecla enter para executá-lo.

adb devices

Se você receber uma permissão de diálogo no seu dispositivo para “Permitir depuração USB”, toque em OK.
Inicialize seu dispositivo no modo fastboot (também chamado de modo bootloader) executando o comando abaixo:
adb reboot bootloader
No modo fastboot, flash o arquivo patched boot.img executando o comando abaixo. Isso instalará a imagem de inicialização modificada, que instalaria o acesso root.
fastboot flash boot patched_boot.img
Quando o processo estiver concluído, reinicie o dispositivo usando o seguinte comando:

fastboot reboot
Depois que o dispositivo for reinicializado, vá em frente e baixe o APK Magisk Manager no seu dispositivo.
Instale o aplicativo Magisk Manager normalmente como se estivesse a instalar qualquer APK
Abra o aplicativo gerenciador Magisk e instale o Magisk como mostrado na captura de tela logo abaixo

Magisk-Moto-G6-Plus1

[Opcional] Quer jogar com o Xposed e seus incríveis módulos? Bem, instale o aplicativo Xposed Installer 3.1.5 (instale-o usando o arquivo APK aqui).

Com o aplicativo Magisk aberto, você pode simplesmente clicar no botão Instalar, selecionar o método de Instalação Direta e ter acesso root no seu Moto G6 Plus instalado e funcionando.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso